Olá, bem como eu disse iria começar a postar fancs sem vampiro, e então aqui estou eu, mas antes vamos a um aviso muito importante sobre isso:

Primeiro desculpa a demora nas postagens, é que como as fanfics aqui postadas estão com probleminhas eu acabei sumindo .

Vejamos: In Love Forever estará em Hiatos, sem tempo para voltar, estou com bloqueio com essa fanfic sendo que foi excluída ate mesmo do Nyah, Os originais em Confronto? ela já tem capítulo estão todos para correção, beauty anda Best esta com esse mesmo problema, mas logo terão postagem,

Agora falaremos dessa fafic aqui: é um Universo sem vampiros, ela já foi postada no nyah e no Blog Lana Aguiar, porém eu estou reescrevendo ela no momento, totalmente nova e ela só será postada essa versão agora, em meus perfis, antes eu liberava minhas fics em outros blogs, essa não vai ser postada, pois ela além de ser especial, esta cotada para uma possível publicação.

Isso mesmo ela pode e se tudo der certo virar um livro, e por isso e pelo carinho das leitoras aqui do blog eu irei postar ela aqui para vocês

Conheçam CTM, Cinquenta tons de medo- Diário de Uma vida dupla, Uma crossover de Twilight e Cinquenta Tons

 

Capa CTM nyah

