Olá, quanto tempo em??

Já podem atirar as pedras e xingar, pois realmente a Izis estava desleixada aqui com o The Cullens, então vamos as desculpas, Esfarrapadas:

Em Primeiro Lugar eu NÃO PAREI DE ESCREVER FANFICTIONS, Pelo contrário, estou escrevendo e muito, mas é que comecei desde outubro do ano passado a postar no site do Nyah fanfiction, alguns aqui devem conhecer, e estou com várias fanfics em andamento, mas a sua maioria é de universo alternativo, e esta que estou postando aqui “Beauty and Best” entra na categoria vampiros, mas é uma crosover, que mistura séries e Shippers, e tenho visto que não foi bem aceita aqui no TCMB, então andava sumida pois Prometida, eu deixei em HIATOS, é um tempo ate eu conseguir desenvolver novamente a fanfic.

Em meio a este tempo que fiquei fora daqui, eu montei meu blog para deixar reunidas todas as minhas fics, depois entrei na equipe de um blog de auxilio a escritores de fanfics, e além de trailers de fanfics que eu faço, isso me ocupou, mas esta semana eu li muitos comentários aqui me animaram novamente, EU AMO O TCMB,  e sempre estava bolando uma forma de não parar ele mesmo com o fim da saga, então eu quero dizer que voltarei a postar aqui com Beauty and Best, e uma fic nova que esta muito linda: “In Love Forever” que traz universo vampiro também e traz anjos e demonios, e claro Belward, nosso casal amado.

quanto a Prometida, por favor, não me matem, eu logo tiro ela do Hiatos, e volto a postar, só tenham paciência, e me apoiem nestes novos trabalhos que eu não abandonarei vocês:

Galerinha, O lana Aguiar anda paradinho também, e lá eu não parei de Postar, tem fanfics de universo alternativo lá muito boas e tem muitos leitores, então vamos prestigiar a Tia Izis Apelido que ganhei no facebook e no nyah 

E Prometo tentar não deixar o TCMB morrer, mas preciso da compreensão e do apoio de todas as leitoras que estavam pedindo uma explicação de minha parte.

para quem quer contato, é so seguir no twitter ou me add no face: Izis Cullen fanfics

deem uma passadinha no Lana Aguiar que tem fic da izis lá também

Querem conhecer meus blogs fiquem a vontade: temos o Cantinho da Izis lá tem informação de moda e cultura,ou pelo menos tento

e no fanfics da izis  então ninguém vai me perder OK

Beijos xoxo Izis Costa

