Tags

, ,

A visita de Taylor Lautner no Brasil

Taylor  Chegou ao brasil na madrugada do dia 24 de outubro, e fez uma visita Relâmpago,  com uma agenda lotada ele deu várias entrevistas a jornalistas de revistas, e da Televisão, para a divulgação do último filme da Saga que tanto amamos, muitos lenços guardados para isso Snifh…

Infelizmente, a Globo Deixou os fãs na mão, a entrevista gravado por Luciano Huck, para o Caldeirão, não foi ao ar este sábado, assim deixando milhares de pessoas na expectativa, Mas temos uma entrevista dada a ele para Hangouts, no canal youTube, que foi transmitida ao vivo para o canal Tele cine:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hfLhe2RZ7q8

Em algumas entrevistas, Taylor deu novas declarações sobre as fãs Brasileiras, em sua última visita Taylor teve uma impressão um tanto” assustadora”, sobre o comportamento da grande recepção, em um programa de entrevistas ele até tinha declarado que as fãs no Brasil eram “Agressivas” , no entanto nesta visita ele estava disposto a se redimir de seu comentário, e fez todo o possível para dar total atenção as fãs.

Ele falou sobre o filme, e nos deixou com água na boca por deixar escapar que o final será bem diferente do livro, ual agora fiquei ansiosa mesmo.

Taylor deixou o Brasil já no dia 25 de Outubro, e eu só estou fazendo esta pequena nota hoje, desculpe, mas é que meu tempo estava muito corrido.

Eu não sou boa em fazer matérias, e então só estou dando minha opinião como fã da saga.

Nas muitas noticias fiquei sabendo que somos o segundo maior conglomerado de fãs, e só perdemos para os EUA, bem acho que os produtores deviam ter levado isto em conta, e ter feito uma Grande Premier, como vemos em outros países, e outra opinião que eu não poderia deixar de falar, é sobre a entrevista dele a globo, quem aqui não fica revoltado com isso? A Globo é a maior rede de comunicação do nosso Pais, e ela pega os direitos das entrevistas de Taylor, e ainda vão deixar para passar somente na próxima semana… indignada! Acho que a Globo deveria ter se empenhado mais nesta visita, e assim deixar nosso pais com mais status já que temos tantos fãs aqui.

Bem vou deixar de falar, e para quem quiser ver algumas reportagens sobre a visita, aqui vai alguns links de entrevistas e noticias que achei:

http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/55336/taylor-lautner-se-despede-do-brasil.html

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_8/2012/10/25/ficha_cinema/id_sessao=8&id_noticia=59685/ficha_cinema.shtml

http://contigo.abril.com.br/noticias/nunca-vou-esquecer-brasil-diz-taylor-lautner

http://www.cinepop.com.br/noticias2/amanhecer2_159.htm

 

Anúncios