Tags

,

Kristen Stewart caught with Rupert Sanders by cameras while kissing and romancing staying with a wall. (Photos)

Pois é galerinha, traiu ou não traiu? Eis a Questão!

Essa é a pergunta que não quer calar há alguns dias, afinal, a Kristen traiu ou não o Robert? Tenho visto um bombardeio de Twitters sobre o assunto, onde fãs enlouquecidos a defendem a qualquer custo afirmando que as fotos não passam de montagem, enquanto vejo outros extremamente decepcionados com a atriz, outros ainda que (Eu achei isso um total absurdo) dizem que suas vidas não tem mais sentido!

Ah qual é??? A sua vida acabou? Isso definitivamente não existe, quer dizer o que?  você não tinha vida antes de conhecer a Saga???

Quer a minha opinião? Para mim, o que é bom tem que ser também saudável, tem que me fazer bem e somar. Minha vida não pode se resumir apenas a isso entendem?

Na verdade, se é ou não verdade, eu não tenho condições de afirmar.
Não me entendam mal, sou muito fã dos atores e dos livros, mas devemos saber diferenciar a ficção da realidade. Quando gostamos de algo ou de alguém a nossa tendência é pensar que o alvo de nosso carinho é um ser perfeito, mas na verdade não é bem assim. A Kristen, o Robert, o Taylor entre outros, são seres humanos como nós e como tal, erram e acertam, ou seja, não são perfeitos.

A Kristen não tem caráter! (foi algo que ouvi muito tbm)
Pessoal, falar em caráter é algo muito pesado, pois quem somos nós para julgar alguém?

Se ela realmente errou, sofrerá as consequências de suas escolhas, o que não podemos é nos abater, pois como eu disse, ninguém é perfeito.

O que eu quero com este post? Bom, gostaria que pensassem a respeito, pois seres humanos erram e as consequências deles vem para todos, estejam certos disso. A vida de nenhum de nós depende das atitudes de alguém, por mais que gostemos da pessoa em questão. Não deixaremos de ser fãs dos livros por causa de um erro de um dos atores.

E por fim, nunca se esqueçam, algo só é verdadeiramente bom se te fizer feliz, passou disso, pense e reveja se realmente vale a pena que isso faça parte da sua vida. Nunca confundam admiração com necessidade! (Em todos os sentido de sua vida)

Queridos esse era o recadinho que eu queria deixar pra vocês, agora me digam o que vocês pensam a respeito!

Bjinhos a todos!

Anúncios