Tags

, , , , , ,

Oi meus amores!

É com grande prazer que apresento a vocês a mais nova parceira do TCMB.

A Fofíssima Lu Piras! Autora do Livro lindo Equinócio a Primavera.

Vamos conhecer um pouquinho a Lu:

https://thecullenmyblog.files.wordpress.com/2012/07/dsc_0928.jpg?w=200

Me chamo Ana Luisa, mas pode me chamar de Lu. Nasci em 1980, no Rio de Janeiro e sou advogada. Desde pequena tenho adoração por livros. Adorava a feirinha de livros que havia todo o ano no colégio onde estudei em Botafogo. Ficava na fila para conseguir autógrafos de livros que ainda hoje guardo com carinho.

Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o!
Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se “A Rosa” e está algures, nas profundezas de um baú no meu quarto. É sério! Escrevi com uma máquina de escrever da Olivetti, verde. O presente mais lindo que recebi e veio do meu avô.

Em 2009 decidi recomeçar. Tudo. Uma nova vida no Brasil, depois de sete anos morando em Portugal, a minha carreira, os meus sonhos. E escrever, claro, faz parte disso. Comecei a escrever a série Equinócio naquele ano e o fiz com tanto prazer, que em 7 meses os quatro livros estavam terminados. Claro, depois foi uma tortura todo o processo de revisão (corta, estica, encurta, muda blá, blá, blá!). Mas escrever… ah, quantas madrugadas acordada me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!

E hoje estou convicta de que nunca abandonarei minha vocação de escrever livros.
Vou recomeçar. De novo e de novo e de novo…
Olha o Livro Lindo Dela Pessoal:
https://thecullenmyblog.files.wordpress.com/2012/07/equinocio3d28129.jpg?w=208

Sinopse

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Vamos dar as Boas vindas a Lu pessoal!!!

Lembrando que em breve tem resenha de Equinócio aqui pra vocês!

Anúncios