DESABAFO:

Hoje ao abrir a administração do blog me deparei com o seguinte comentário:

***

“De TATI continua. continua . olha aqui eu sei que esse continua é so um pretesto pra nunca mais escrever. entao ve se para de frescura e escreve logo a continuaçao e para de enrolarrrrrrrrrrrrr…………”

 ***

O Comentário acima foi deixado no cap 17 de Eternal Flame.

Na Boa, eu poderia muito bem ter excluído esse comentário, mas não costumo fazer isso, visto que cada um tem sua opinião e este blog está aberto a todas, tanto aos elogios, quanto para as críticas. Porém, me sinto no direito de expressar a minha opinião também, se me permitem.

Acredito que TODOS os leram o cap 17, encontraram um aviso meu bem no início, mas para quem não se lembra, segue o aviso logo abaixo:

Atenção: Como todos sabem estou em período de conclusão de curso então só voltarei a escrever depois do dia 10 de julho que é quando eu termino finalmente meu curso (Graças a Deus falta poquinho!!! *.*)

Acredito ter sido bem clara quanto aos meus motivos.

Outro ponto muito importante que gostaria de deixar claro para essa leitora e para os demais que pensam como ela, é que não ganho absolutamente nada com esse ou outro blog, o que faço aqui é totalmente voluntário, ou seja, não tenho nenhuma remuneração.

Escrevo por que amo! Isso é um ponto.

Escolhi dividir isso com vocês! Isso é Outro Ponto.

Não vou escrever qualquer coisa apenas para cumprir prazos, para escrever é preciso de três coisas: Amor, Inspiração e Tempo.

Um não flui sem o outro, pelo menos no meu caso, se algum de vocês consegue escrever algo de qualidade, preocupado com outras coisas e com prazos apertados a cumprir, dou meus sinceros parabéns. E se possível me ensine, por que até agora não consegui fazer isso!

Peço desculpas pelo desabafo, tenho plena consciência de que a maioria esmagadora de leitores deste blog me apoia e compreende meus motivos, mas eu precisava dividir com vocês o que estou sentindo.

E continua valendo o prazo estabelecido acima para o retorno das postagens de Eternal Flame.

Obrigada!

Lana Aguiar.

Anúncios