Tags

, , , , ,

Este ano a Bienal Internacional do Livro vai invadir a cidade de São Paulo. E a Editora Baraúna não poderia ficar de fora deste evento. Para comemorar nossa participação iremos sortear exemplares dos livros que estarão no estande da editora durante o evento.

Nesta Semana sortearemos o livro “Dia de Neve”. O livro narra o início da história de Clara e sua família.Uma obra recheada de mistérios, suspense que narra a trajetória de Clara, uma adolescente meiga e doce que possui uma vida normal e feliz, mas que. em um belo dia de neve, tem sua vida virada de cabeça para baixo. Com o desaparecimento de seu avô e o rapto de parte de sua família, ela descobre que na realidade é uma vampira e que toda a sua família vinha lhe escondendo este segredo, com o único propósito de protegê-la. Em meio a diversas complicações esta adolescente abandona a vida que conhece para tentar salvar sua família e a si mesma. Nessa aventura Clara se depara com um mundo arcaico, cheio de regras e muito mistério, onde conhece sua verdadeira origem e aprende o valor da união e da cumplicidade. Apesar dos perigos à sua volta e da falta de esperança, ela vai se autodescobrindo, assim como encontra um novo amor, Drog.


A autora estará no estande da Editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 17 de agosto das 16h30 às 17h30.

Para concorrer ao livro é só seguir as regrinhas abaixo:

• Seguir o Networkeblog da Editora Baraúna.
Curtir o facebook da Editora.
Curtir a fan page do livro no Facebook .
• Deixar um comentário neste post .
• Preencher o formulário aqui

CHANCES EXTRAS!

Divulgar no Twitter a seguinte frase:
“Vou ganhar o livro “Dia de Neve” que a @editorabarauna está sorteando http://migre.me/9nEI4

Divulgar no Facebook a frase:
“Vou ganhar o livro “Dia de Neve” que a Editora Baraúna estará sorteando dia 15/06. http://migre.me/9nEI4 Participe!”

Então galera, vocês não vão perder essa oportunidade. Quanto mais postagens mais chances de ganhar!! Participem!!! E boa sorte!!!

O resultado será divulgado no dia 17 de junho.

Anúncios