Tags

, , , ,

Boa Tarde Meus Amores!

Sei que estão com saudades de mim e em breve teremos cap novo de Eternal Flame!!!

Mas hoje, venho apresentar a vocês mais uma atração aqui no blog. Como todos aqui amam os livros, de vez em quando estarei dando dicas e resenhando livros pra apresentar aos leitores que tanto amo!

O livro que vai estrear a sessão de Resenhas do blog é Outono de Sonhos da querida Adriana Brasil. Escolhi esse livro, pois além de ter sido um dos que eu mais gostei esse esse ano Até agora é também de uma autora Nacional e todos sabem que tenho um carinho especial por nossos talentosos autores!

Desde antes do lançamento eu já queria muito comprar esse livro e foi com grande surpresa e alegria que recebi a notícia de ter sido a contemplada no sorteio do blog Apaixonada Por Livros!

Ele chegou essa semana e eu mais que depressa comecei a lê-lo, confesso que estou sem palavras pra expressar tudo o que senti durante a leitura desse MARAVILHOSO livro.

Vamos a Sinopse:

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Eu já havia lido várias resenhas a respeito desse livro, mas nenhuma delas se compara a experiência que você tem ao se aventurar por suas páginas, cada personagem nessa obra tem vida própria, eu me senti totalmente inserida na vida deles, rindo e chorando junto, a amizade aqui é algo real e o amor sem limites. Nesse livro se encontra o amor de todas as maneiras: Amor de família, amor pelos amigos, amor de homem e mulher e amor Divino.

Não sei se tenho um personagem preferido, tirando os protagonistas que são imensamente especiais, o círculo de amizade deles é incrível:

Richard, o amigo de todas as horas, Alan, se faz de rebelde, mas na verdade tem um coração doce e domável (adorei esse cara!), também tem o Alex, a Sarah, o Diego e muitos outros!

Helen tem um coração de ouro, sonhos e uma fé inabalável, enquanto Andrew deixou que seus sonhos e sua fé morressem depois do acidente, o encontro dos dois é o ponto de partida de uma nova vida pra ele e o início de um amor inesquecível.

Uma leitura leve e muito gostosa, onde por diversas vezes eu ri, chorei, me peguei falando sozinha, como se os personagens estivessem realmente ao meu lado.

Adriana Brazil, escreve de uma forma que alcança nosso coração, me perdi nas páginas de seu livro com um prazer indescritível, a delicadeza, a leveza e a profundidade de tudo que li, me fizeram refletir sobre muitas coisas e acima de tudo acreditar que os Sonhos não podem ser esquecidos, pois sem eles a vida se torna vazia e sem sentido e usando as palavras da Helen “ Eu acredito no Impossível de Deus!”

Aqui um trechinho do livro pra deixa-los com água na boca…

“Meus lábios vacilaram a sentir os seus. A linha tênue entre meu desejo e meus valores se esvaíram, esqueci-me das indagações, meu sonho estava diante de mim. Senti arrepios por todo o corpo, seu beijo afluía paixão e carinho, esquadrinhando meus lábios de forma sedenta, meu coração foi invadido por uma onda de desejo perene, que o fazia bater descompassado, ele se perdeu no ritmo certo, se houvesse uma música soando, talvez daria a ele um compasso, porém aquela batida era nova, a única que desejava continuar sentindo.”
Este é um relato de uma leitora que se apaixonou por esse livros especial. Outono de Sonhos é o primeiro livro da série Foi assim que te amei e eu não vejo a hora de poder ler os próximos!

A Dri, agradeço por nos presentear com a sua obra e pela linda dedicatória! Me apaixonei com eles e por eles!

E aí pessoal, o que acharam???

Espero que tenham gostado, mas não se acanhem em comentar!

Mil Bjinhos pra vocês!!!

Anúncios