Classificação 18 anos

Contém cenas fortes

AVISO: Esta fanfic também é postada no NYah fanfics com este perfil:http://fanfiction.com.br/u/202342/ NÃO ACEITE PLAGIO

Paixão em Forks

Sinopse

Quando a loja de sua mãe vai à falência Isabela Swan é obrigada a mudar-se para cidade que mais odeia, Forks.

Ela reencontra seu amigo de infância Jacob BlacK que confessa estar apaixonado por ela, e se não bastasse os rapazes da escola caírem aos seus pés, Isabella desperta em Edward Cullen, um jovem atraente e misterioso um desejo incontrolável.

Isabella Swan, sem saber dos perigos, vive um romance muito quente com Edward Cullen, e descobre como pode ser perigoso brincar com sentimentos tão intensos.

“Eu tinha certeza de três coisas:

Primeira: Edward é um vampiro,

Segunda: Ele está com um desejo incontrolável de meu corpo,

Terceiro: Eu estou com um desejo de sacia-lo.

Só que eu tinha uma dúvida: Será que eu estava preparada para me entregar?”

Capítulos:

****FINAL ALTERNATIVO****

