Todos os leitores regulares deste blog, sabem que eu prometi uma surpresa pra vocês há algum tempo, pois bem, eu planejava postar aqui mais uma fic da Anna Grey que segundo ela seria uma história que seria contada complementando Nightfall, porém de acordo com a própria Anna Nightfall será sua última fic sobre a saga Twilight.

 E agora vocês me perguntam, e ai Lanynha, não vai mais ter surpresa?

 Desde que me propus a escrever um final alternativo para Caminhos, pensei em escrever uns três capítulos e encerrar a fic, pois a intenção era apenas um final alternativo.

Acontece que a coisa saiu do controle de certa forma comecei a escrever e a fic criou vida própria e o que era pra ser um simples final alternativo acabou se alongando e a resposta dos leitores do blog ao que eu venho escrevendo tem sido positiva, de modo que eu pensando cá com meus botões, tive uma ideia que acredito que vocês vão gostar.

Prometi uma surpresa e o que eu pretendia mudou de rumo não por minha vontade, só que eu não quero deixar vocês sem a tão esperada surpresa prometida.

Então como tem alguns pedidos de que eu escreva uma fic completa pra vocês, pensei em não mais escrever um final alternativo para Caminhos. Farei uma sequencia para esta fic.

É isso mesmo! Do cap 16 em diante do “final alternativo” que eu estava escrevendo serão renumerados da seguinte maneira: 16 passará a ser 1/ o 17 passará a ser 2… e assim por diante e o Livro de sequencia se chamará Eternal Flame (Chama Eterna).

Espero que gostem da solução que encontrei para cumprir a surpresa que prometi e ao mesmo tempo atender a pedidos de uma fic escrita por mim.

Outro ponto importante a esclarecer, é o que muitos já sabem, eu não disponho de muito tempo livre e mantenho esse blog sozinha, sem ajuda alguma, de modo que não estipularei datas, nem prazo determinados para postagem dos capítulos, pretendo sempre que possível postar uma vez por semana, mas já aviso que nem sempre serei capaz de cumprir esse prazo, até por que a criação dos capítulos depende de muitos fatores entre os quais está a inspiração, como eu já disse antes, escrever por escrever não faz o menor sentido e não gera prazer algum, quero trazer pra vocês uma história de qualidade que transmita emoção e um sentimento verdadeiro.

Por hora é só, espero realmente que curtam as novidades.

Até o próximo Cap de Eternal Flame!!! ;D

Eis a Capa de Eternal Flame

Anúncios