Então galerinha, como eu disse antes estou atrás de boas histórias do mundo Twilight pra postar aqui pra vocês, já que me encontro sem muito tempo pra escrever uma fic completa, eis a novidade, dando umas voltinhas aqui pela net encontrei uma fic bem interessante narrando a história de Jacob e Nessie, é sobre como eles se descobriram para o amor…

É uma versão bem Hot viu galera, mas a despeito desse detalhe, a fic é muito boa mesmo, deixando a desejar só no final, por esse motivo, muitas pessoas inclusive euzinha pedi pra autora pra refazer o final, ou pelo menos acrescentar mais alguma coisa mas como ela nada fez e  isso já tem quase um ano, eu resolvi postar a fic aqui pra vocês e reescrever o final por minha conta.

Só uma obervação, Não estou aqui pra falar mau do trabalho de ninguém, longe de mim, cada autor dá o desfecho que achar conveniente a sua obra, Não estou me apoderando do trabalho dela tão pouco, serão dados o devidos créditos a fic e o final que acrescentarei será devidamente assinalado por mim (Apenas o final)

Então galera vale a pena conferir 

Segue abaixo a Capa da Fic e um trechinho pra deixar vocês com água na boca!!!

 

Quando as coisas realmente mudaram pra mim?

Na primeira vez que a vi nos braços daquela loira idiota?

Não. Aquilo só foi o começo do meu inferno o começo do meu vicio que era tão inocente …puro.

Quando foi exatamente que ter ela nos meus braços virou uma necessidade?

Grande porcaria de vida!

Eu só queria identificar o momento exato em que seu cheiro, o calor de sua pele e o seu gosto me fizeram a querer ainda mais.

Uma parte de mim só quer se ver livre dela mais outra parte, a maior parte, sinceramente ansiava por poder tocá-la, beijá-la e a ouvir gemer e se entregar.

Nem as decepções me faziam querer menos ou tentar odiá-la, eu não sei se um dia estarei livre de Renesmee Cullen talvez esse dia nunca chegue.

O quão humilhado um homem pode ser, ou idiota, se você gostar de palavras mais realistas, o quão dilacerado alguém pode ficar antes de assumir que está perdido?

Agora eu vejo, eu não vou me livrar dela não enquanto o meu maldito coração bater, mais tenho suspeitas que nem lá no inferno que é pra onde eu vou depois disso, estarei livre dela.

E ai o que acharam? Enquanto esperamos a sequencia de Rising sun curtiremos as aventuras de Caminhos!!!

Querem conferir???

Comentem a vontade!

Anúncios