Olá olá, todo mundo! Como estão meus leitores favoritos? Espero que maravilhosamente bem.
Vim aqui hoje falar sobre algumas coisinhas relevantes às postagens e principalmente sobre o término de Rising Sun.
Primeiramente, gostaria de falar sobre a enquete que ficou no ar durante pouco mais de um mês, no qual eu fiz a seguinte pergunta: Rising Sun deverá ter uma continuação?
Pois bem, o pessoal votou e muito se falou sobre uma possível continuação, e eis abaixo o resultado da enquete.

Como vocês podem observar, a grande maioria QUER uma continuação para Rising Sun, o quê não isola em absoluto o fato de que algumas pessoas esperam pelo término da trama para assim decidir se seria apropriado ou não uma continuação, o quê particularmente, eu acho o mais sensato, afinal de contas, ninguém (a não ser euzinha) sabe como terminará nossa web novelinha de todos os sabados.

Assim sendo, eu, Anna Grey, não irei descartar a possibilidade de fazer uma continuação para Rising Sun, o que, de qualquer forma só viria a acontecer daqui a algum tempo, já que tenho intenção de trabalhar em outras tramas, tanto dentro do universo das FANFICS quanto em meus próprios trabalhos literários.
Mas não desanimem, após o último capítulo de Rising Sun, nós voltaremos a falar sobre essa possível continuação, e uma nova enquete será feita, para que, como sempre, a opinião de vocês seja conhecida e relevada!

E por falar em ÚLTIMO CAPÍTULO DE RISING SUN…
Semana passada eu divulguei aqui no site a informação de que o último capítulo seria narrado por Edward, sendo dessa forma contado a partir da perspectiva dele. Pois bem, algumas pessoas twittaram e me mandaram emails dizendo que seria ilógico e menos emocionante terminar uma história narrada originalmente por Renesmee, pelo ponto de vista de Edward. O caso é que, além do capítulo 40 (o último), haverá ainda um Epílogo. Pra quem não sabe do quê se trata um epílogo, Aurélio explica:

Epílogo

(latim epilogus, -i)
1. Última parte de um discurso, na qual se faz uma leve recapitulação das razões principais que nele entraram.
2. Resumo.
3. Remate, fecho.
Entenderam? Portanto teremos:
Quarenta capítulos + Epílogo. E este sim, será narrado por Renesmee, e eu garanto a todos vocês queridos leitores, que preparei algo muito especial para este Epílogo, bem como para o ultimo capítulo, e espero sinceramente que vocês apreciem o desfecho final dessa história que foi escrita com muito esforço e atenção.
Bem, por enquanto é isso. Provavelmente voltarei antes de sabado para comunicar a vocês mais algumas novidades. Nos vemos em breve! Bjos Grey!

Postado por Anna Grey às 19:15

Anúncios