O Examiner fez uma matéria, comparando as diferenças dos tons de cores mais usados em cada um dos três filmes. Somente pela arte do título, e pelos stills que já vimos, já podemos perceber que Eclipse parece estar indo para o mesmo lado que foi Crepúsculo, com tons de azul e cinza. Para quem não se lembra, o editor de Eclipse, Art Jones foi substituído pela mesma editora de Crepúsculo, como ficamos sabendo nesse post. Será que ela tem alguma coisa a ver com isso?
Meses atrás, nós tivemos uma grande discussão sobre a possibilidade de a cor de A Saga Crepúsculo: Eclipse, ser um pouco mais cinza do que nos filmes anteriores.
A idéia de que o filme seria principalmente acinzentado ou avermelhado na coloração saiu de uma olhada em alguns dos trabalhos anteriores de David Slade – particularmente Hard Candy e 30 Days of Night. Isso e o fato de que os tons de ouro de A Saga Crepúsculo: Lua Nova começou uma nova corrente de esquemas de cores misturadas para esses filmes variados. Mais tarde, quando a arte do título e o primeiro poster do filme foram revelados, o uso do cinza se tornou indiscutível.
Recentemente, alguns novos stills de A Saga Crepusculo: Eclipse foram desvendados pela Summit Entertainment, e entre elas, uma chamou a atenção de alguns dos leitores dessa coluna.
Ontem, quando a arte da capa do The Twilight Saga: Eclipse: The Official Illustrated Movie Companion foi revelada, uma pessoa chamada “Kris” compartilhou seus pensamentos sobre a questão de uma forma muito verdadeira e legível.
“Qualquer um notou o tema de cor profunda nesse filme — os azuis e os tons aqua, especialmente na capa do livro e naquela imagem, dos Cullens. Eles parecem como se tivessem acabado de sair de uma loja de brim, antes da grande batalha.”
De fato, a foto dos Cullens tem sim algo que faz lembrar a cor azul de Crepúsculo.

Só uma Observaçãozinha a parte

Agora Galera que cabelinho é esse ai do Jasper??? até onde sabemos vampiros não mudam, então como o cabelo do Jasper pode estar maior de um filme pro outro??? E vamos combinar que tá meio esquisitinho não é mesmo?

Anúncios